FAQ
1. Como posso consultar meu pedido? Para consultar o seu pedido é preciso:
  1. Acessar o site https://pizzahut.todocartoes.com.br
  2. Clicar em "Já comprou neste site?"
  3. Fazer login
  4. Acessar "Minhas Compras".
2 - Onde posso consultar meu saldo e validade do meu Cartão Presente? Para efetuar a consulta do saldo e a validade do cartão, é preciso seguir os procedimentos abaixo:
  1. Acessar o site https://pizzahut.todocartoes.com.br
  2. Clicar em "Consultar Saldo"
  3. Inserir o numero e a senha do cartão
  4. Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.
3 - Devo utilizar todo o saldo do Cartão Presente de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma visita? Poderá utilizar o Cartão Presente em quantas visitas forem necessárias até zerar o saldo.
4 - Posso efetuar recarga do Cartão Presente? Não, os cartões presentes não são recarregáveis.
5 - Posso utilizar o Cartão Presente para adquirir qualquer item da loja? O cartão presente é utilizado no momento do pagamento da conta, independente dos itens que constam na conta.
6 - Qual a validade do meu cartão Pizza Hut? Seis meses a partir da data da compra.
7 - Se o cartão vencer posso resgatar o valor pago total ou parcial? Não é possível, pois o prazo para uso é de seis meses a partir da data da aquisição, se não utilizado o cartão expira.
8 - Quais são os restaurantes participantes? Confira a nossa lista